
A Fiscalização e a Guarda Civil Municipal (GCM) encerraram neste domingo (19), uma festa clandestina com cerca de 200 pessoas em uma chácara no bairro Vila São Bento, na região central da cidade.
Segundo as equipes, os organizadores do evento foram multados em R$ 11.050 e os proprietários do local, em R$ 7.250. Ambos foram multados por descumprimento das regras determinadas pelo Plano SP de combate à Covid-19.
Durante a ação fiscal, foram apreendidas bebidas alcoólicas, móveis e equipamentos sonoros.
Crime contra a saúde
A Prefeitura de São José dos Campos informou que, além das multas, um Boletim de Ocorrência será registrado nesta segunda-feira (20) para que os envolvidos sejam responsabilizados por crime contra a saúde pública, cuja pena prevista é de um mês a um ano.