Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    SJC – TA PAGO SJC – TA PAGO

    Você está em:Início » Alunos abrem mão de festa de formatura para doar roupas e cobertores em Jacareí
    Geral

    Alunos abrem mão de festa de formatura para doar roupas e cobertores em Jacareí

    23 de junho de 2021Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    + Adicionar spriomais ao Google
    Google News
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Alunos abrem mão de festa de formatura para doar roupas e cobertores em JacareíFoto: PMJ

    Alunos de uma escola particular de São José dos Campos abriram mão da festa de formatura do colégio para doar roupas e cobertores ao Centro Pop de Jacareí. A entrega aconteceu na última segunda-feira (21).

    A ideia partiu do estudante Arthur Brunato, de 16 anos, que mobilizou os colegas de sua turma. “Nos formamos em 2019 no 9º ano do Ensino Fundamental, e devido à pandemia não foi possível fazer os dois churrascos de formatura que estavam previstos. O dinheiro já estava arrecadado, então surgiu a ideia de fazer a doação para as pessoas em situação de rua, e todos os 12 alunos da minha turma toparam na hora”, explica.

    Para complementar a doação, Arthur promoveu também uma campanha na internet para arrecadar roupas e cobertores em bom estado. Ao todo, foram 25 pessoas mobilizadas, entre vizinhos, amigos e parentes, que arrecadaram 84 peças.

    Centro Pop

    O Centro Pop é um serviço de atendimento que oferece assistência a pessoas que vivem em situação de rua, por meio de atividades que ajudam os usuários a reconstruírem seus vínculos com a sociedade, com a família e consigo mesmas, estimulando o convívio social, além de transmitir conhecimentos sobre respeito, solidariedade e afetividade.

    O Centro Pop funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, na Rua dos Ferroviários, 126, no Jardim Mesquita. O telefone para contato é o (12) 3962-1482.

    + Adicionar spriomais ao Google
    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresBrasil, invicto, enfrenta Colômbia pela Copa América 2021
    Próxima Notícia Rodovia Rio-Santos receberá R$ 17 milhões para recuperação

    Notícias Relacionadas

    Cesta básica chega a quase R$ 3 mil no Vale do Paraíba; Campos do Jordão tem maior preço

    3 de novembro de 2026

    Concurso gratuito do Poliedro vai premiar vestibulandos com bolsas integrais de estudos, notebooks e tablets

    3 de novembro de 2026

    Grupo de franceses é resgatado por bombeiros após se perder em trilha em Ubatuba

    2 de novembro de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Disk







    SJC – TA PAGO SJC – TA PAGO

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.