
Estudantes de escolas de São José dos Campos irão plantar mudas de árvores de reflorestamento durante o mês de junho, considerado o Mês do Meio Ambiente.
As mudas serão plantadas no Espaço Acqua, no bairro Urbanova, zona oeste de São José dos Campos, com iniciativa do proprietário do local, o Grupo Davoli.
Segundo Rafael Davoli, diretor de marketing e negócios imobiliários do grupo “O Espaço Acqua está cercado por ricas flora e fauna que podem ser desfrutadas por todos os seus convidados. E, para celebrar a inauguração do novo empreendimento, o Grupo Davoli está realizando o plantio de 1.500 árvores nativas no entorno da propriedade com objetivo de preservar a natureza e tornar o local ainda mais deslumbrante”.
Calendário de plantio das árvores
Escola Grilo Falante
Quarta-feira, 9/06, a partir das 14h.
Escola Moppe
Sábado, 26/06, em três turmas: 9h, 11h e 14h.
Endereço: Av. Possidônio José de Freitas, 150, Urbanova São José dos Campos, SP