Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Itavema Itavema

    Você está em:Início » Gerdau abre 45 vagas de trabalho para mulheres em Pindamonhangaba
    Cidades

    Gerdau abre 45 vagas de trabalho para mulheres em Pindamonhangaba

    7 de junho de 2021Updated:8 de junho de 2021Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Foto: Divulgação

    A Gerdau, empresa produtora e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo, anunciou mais 45 vagas destinadas a mulheres na cidade de Pindamonhangaba. Além disso, a empresa está oferecendo 32 vagas na Gerdau Summit, totalizando 77 novas capacitações com início nos próximos meses na cidade.

    De acordo com a empresa, as novas oportunidades para a unidade de aços especiais são para as posições de Manutenção Elétrica, Manutenção Mecânica e Operadora Multifuncional e fazer parte do Programa Pertencer, iniciativa para capacitação profissional e inserção no mercado de trabalho de mulheres e outros grupos específicos.

    As inscrições acontecem entre os dias 7 e 15 de junho pelo formulário do programa e estão abertas para moradoras das cidades de Pindamonhangaba, Taubaté, Aparecida, Roseira, Tremembé, Guaratinguetá, São José dos Campos e Lorena.

    As vagas são destinadas a todas as pessoas que se identificam com o gênero feminino e que tenham o ensino médio completo. O processo seletivo acontece em três etapas: inscrição online, prova SENAI e dinâmica em grupo com líderes. As candidatas selecionadas receberão capacitação profissionalizante remunerada a partir de 2 de agosto, quando iniciam as aulas teóricas e práticas no SENAI.

    Após o curso, que leva de dois a três meses, dependendo da área de atuação, serão direcionadas à unidade e terão a oportunidade de construir uma carreira dentro da indústria. Os benefícios incluem contrato de trabalho, transporte fretado, alimentação na empresa, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e participação nos resultados (PLR).

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresGoverno de São Paulo anuncia novas unidades do Poupatempo em Campos do Jordão e Tremembé
    Próxima Notícia Nove praias do Litoral Norte estão impróprias para banho, diz boletim da Cetesb

    Notícias Relacionadas

    Falta d’água histórica leva moradores a buscar torneiras públicas, caminhões-pipa e nascentes em São José

    Autor: Gabriel Duarte/portal spriomais22 de julho de 2026

    São José terá ônibus gratuito para levar público ao Revelando SP no Parque da Cidade

    22 de julho de 2026

    São José completa terceiro dia sem água; Sabesp se mobiliza para minimizar impactos

    22 de julho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado






    Vista Santana


    Pref Taubaté – Taubapet Pref Taubaté – Taubapet

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.