Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Itavema Geely Itavema Geely

    Você está em:Início » Atletas do São José Wrestling voltam com sete medalhas do Pan-Americano
    Esporte

    Atletas do São José Wrestling voltam com sete medalhas do Pan-Americano

    31 de maio de 2021Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Atletas do São José Wrestling voltam com sete medalhas do Pan-AmericanoFoto: Divulgação

    Os atletas da equipe São José Wrestling conquistaram uma medalha de prata e seis de bronze no Campeonato Pan-Americano Sênior de Wrestling 2021 encerrado no domingo (30) na Cidade da Guatemala, capital do país da América Central. Principal destaque joseense na competição, a atleta olímpica Laís Nunes ficou em segundo lugar na categoria estilo livre até 62 kg.

    Os outros seis lutadores que defenderam o Brasil no torneio trouxeram a medalha de bronze: Kamila Barbosa no estilo livre até 50kg, Grabriela Pedro no estilo livre até 68 kg, Brenda Aguiar no estilo livre até 72 kg, Karoline Santana no estilo livre até 59kg, Ronisson Brandão no estilo greco-romano até 87kg e Isaque Conserva no estilo greco-romano até 130 kg.

    Para alcançar a medalha de prata, Laís Nunes precisou fazer quatro lutas. Na disputa do ouro, no entanto, perdeu para a norte-americana Kayla Miracle, com quem deverá reencontrar na Olimpíada de Tóquio.

    A equipe nacional, que teve o técnico da equipe de São José Nisdany Perez na delegação, conquistou um total de 16 medalhas no torneio, sendo uma de ouro, três de prata e 12 de bronze, recorde do Brasil na competição.

    O wrestling nos Jogos Olímpicos ocorrerá entre os dias 1 e 7 de agosto e o Brasil contará com Eduard Soghomonyan, da luta greco-romana (130 kg), Laís Nunes (62kg) e Aline Silva (76kg) no estilo livre, que se classificaram no Pré-Olímpico Pan Americano ainda em 2020.

    A equipe de wrestling de São José tem o apoio da Prefeitura, por meio da LIF (Lei de Incentivo Fiscal) e do Fadenp.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresIvana Miranda, contadora
    Próxima Notícia Caraguatauba vacina contra Covid-19 pessoas com comorbidades e deficiência permanente

    Notícias Relacionadas

    Taubaté lança camisa em homenagem ao centenário do título do Interior de 1926

    3 de julho de 2026

    Os sonhos alimentados por uma Copa do Mundo

    Autor: Rodrigo Almeida/spriomais2 de julho de 2026

    Corrida de Aniversário de São José: inscrições para o público serão abertas neste sábado

    30 de junho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Camara SJC




    Unitau


    Prefeitura SJC

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.