
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Pindamonhangaba está oferecendo nesta terça-feira (11), um total de 18 oportunidades de emprego na cidade.
Para concorrer a uma vaga, o interessado deve levar no local documento de Identificação Oficial com foto (RG, CNH, Passaporte, etc); CPF (Cadastro de Pessoa Física); Carteira de Trabalho (se não tiver pode fazer na hora, basta levar uma foto 3×4); PIS/NIS/NIT ou PASEP que deve constar em documento oficial, sendo: Cartão Cidadão, Rescisão de Contrato ou Extrato do FGTS (se não tiver trabalhado com registro em CTPS, será gerado na hora) e Currículo.
O Pat de Pindamonhangaba fica na Avenida Albuquerque Lins, 138, bairro São Benedito. Telefone de contato: 3642 2530 / 3643 15 18
Confira as vagas:
– Caldeireiro
– Eletricista de autos
– Estagiário em administração *CURSANDO TÉCNICO OU SUPERIOR*
– Estagiário em engenharia civil
– Fresador
– Inspetor de qualidade (3)
– Operador de escavadeira *CNH D*
– Operador de máquina de corte e solda de plástico
– Operador de pá carregadeira *CNH D*
– Operador de produção logística (3)
– Preparador de motos para pintura
– Torneiro convencional
– Vendedor de serviços *INTERNET/TV*
– Web designer