Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » Jacareí inaugura creche no Parque Imperial que leva nome de professora que faleceu pela Covid-19
    Cidades

    Jacareí inaugura creche no Parque Imperial que leva nome de professora que faleceu pela Covid-19

    7 de maio de 2021Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Jacareí inaugura creche no Parque Imperial que leva nome de professora que faleceu pela Covid-19Foto: Divulgação/ PMJ

    A Prefeitura de Jacareí entregou nesta sexta-feira (7) uma nova creche no bairro Parque Imperial. Segundo a prefeitura, a unidade atenderá até 180 crianças em período integral, das 7h às 17h, e leva o nome da Prof.ª Mariselma Lima Medeiros Cepinho, professora da rede municipal e estadual, falecida em decorrência da Covid-19.

    O evento contou com a presença do prefeito de Jacareí, Izaias Santana, da vice-prefeita e secretária de Saúde, Rosana Gravena, da secretária de Educação, Maria Thereza Ferreira Cyrino, do presidente da Câmara Municipal, Paulinho dos Condutores, além dos vereadores Edgar Sasaki, Paulinho dos Esportes, Dudi, Maria Amélia, Valmir do Parque Meia-Lua, Abner Madureira e Roninha. Estiveram também presentes os familiares da homenageada. Um dos destaques da cerimônia foi a emoção do filho dela, Maurício Oliveira Cepinho, que leu um texto contando toda a trajetória da mãe. “O que ela fez ficará eterno”, destacou.

    Na cerimônia, o prefeito Izaias Santana também destacou a homenagem feita para a professora. Cumprimentou os pais e familiares e comentou que “há dois anos estamos vivendo um dos momentos mais difíceis da história da humanidade, com grandes perdas”.

    “É pouco o que a cidade pode fazer pelo reconhecimento da professora, dando o nome ao local que foi a segunda casa da vida dela, que foi a escola. Os valores, a lembrança e o exemplo são aquilo que vai inspirar a diretora Marina Tanaka. Podemos contribuir com bons prédios, com bons materiais pedagógicos, mas a qualidade da educação depende de exemplos”, completou.

    Jacareí inaugura creche no Parque Imperial que leva nome de professora que faleceu pela Covid-19Espaço interno da creche – Foto: Divulgação/ PMJ

    A nova escola vai atender os Berçários 1, 2, 3 (período integral) e Maternal (período parcial, com duas turmas no período da manhã e duas turmas no período da tarde), com crianças de 4 meses a 4 anos. As aulas para as crianças do bairro que, em breve, frequentarão presencialmente a escola, já estão sendo realizadas remotamente.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresHomem é preso após roubar restaurante em Paraibuna
    Próxima Notícia Covid-19: mortes seguem caindo lentamente, mas casos voltam a subir

    Notícias Relacionadas

    Greve de servidores municipais de Taubaté entra no segundo dia

    3 de junho de 2026

    Prefeitura de São José abre processo seletivo para 12 vagas de estágio; bolsa pode passar de R$ 1 mil

    2 de junho de 2026

    Escola estadual de São José oferece cursos gratuitos de idiomas; vagas para inglês, espanhol, libras, japonês, alemão e italiano

    2 de junho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Camara SJC




    Maisgastronomia


    Pref SJC Pref SJC

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.