Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Pref Taubaté – Taubapet Pref Taubaté – Taubapet

    Você está em:Início » Empregados da Volkswagen arrecadam 50 toneladas de alimentos
    Geral

    Empregados da Volkswagen arrecadam 50 toneladas de alimentos

    5 de maio de 2021Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Empregados da Volkswagen arrecadam 50 toneladas de alimentosFoto: Divulgação/ Volkswagen

    Os empregados das quatro fábricas da Volkswagen no Brasil – São Bernardo do Campo (SP, Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR) – arrecadaram quase 50 toneladas de alimentos não perecíveis que foram distribuídas para 27 instituições localizadas em torno das plantas.

    “Estamos vivendo um momento muito delicado da pandemia. O engajamento de todos os empregados em contribuir para a campanha interna de doação de alimentos é realmente a maior prova do senso coletivo da equipe Volkswagen”, afirma Marcellus Puig, vice-presidente de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil e Região SAM.

    O centro de distribuição de acessórios e peças, em Vinhedo (SP), também está com sua campanha de doação de alimentos em vigor e a mesma será finalizada no dia 14 de maio.

    Ações no combate à Covid-19

    Segundo a Volkswagen, em abril deste ano a empresa doou 400 mil unidades de máscaras protetoras faciais descartáveis e oito mil litros de álcool em gel para as Prefeituras Municipais do estado de São Paulo (São Bernardo do Campo, Taubaté, São Carlos e Vinhedo), o Governo do Estado do Paraná e a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, esta última também recebeu em comodato quatro cilindros de oxigênio.

    A VW também emprestou, em comodato, cinco veículos para a Secretaria de Saúde da Prefeitura de São Bernardo do Campo para apoiar neste momento.

    Uma equipe especializada da VW, esteve presente nas instalações do Centro Interdisciplinar de Tecnologias Integrativas – CITI, da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (EPUSP) para analisar e sugerir melhorias para a fabricação dos componentes eletrônicos do respirador Inspire, desenvolvido pela EPUSP. Até o momento foram doados cerca de 300 equipamentos.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresPrefeitura de Jacareí abre 200 vagas para cursos do programa ‘Capacita Já’
    Próxima Notícia Equipe econômica pede que Bolsonaro vete prorrogação de entrega de IR

    Notícias Relacionadas

    Promotor de Justiça de Jacareí, Fabio Antônio Xavier de Moraes morre aos 52 anos

    21 de julho de 2026

    Fim de semana será de calor e tempo firme no Vale

    18 de julho de 2026

    Milton Nascimento é internado com pneumonia e apresenta boa evolução clínica

    17 de julho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Caraguatatuba – Festival do Camarão







    Destination 2

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.