
A Prefeitura de São José dos Campos confirmou nesta segunda-feira (3) mais 25 mortes causadas pela Covid-19. A taxa de letalidade da doença na cidade está em 1,9%, se comparada aos casos confirmados, com o total de 1.241 óbitos.
São José registrou o aumento de 656 casos confirmados, em relação ao boletim epidemiológico de sexta-feira (30). A cidade tem 62.918 casos confirmados de coronavírus. Desses, 175 estão internados, sendo 95 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), 80 na enfermaria e 4.547 se recuperam em suas residências.
Suspeitos
Os casos suspeitos estão em 3.858, com 41 pacientes internados, sendo 19 na UTI. Um óbito suspeito está sob investigação. Estes casos já foram testados e aguardam resultado dos exames.
Recuperados
A taxa de recuperação na cidade é de 90,5% com 56.955 pessoas que contraíram o coronavírus e se recuperaram.
Ocupação dos hospitais
A taxa de ocupação dos leitos exclusivos para o tratamento da Covid-19 nos hospitais públicos e privados da cidade é de 82,5% na UTI e 51,5% na enfermaria. Considerando a taxa de ocupação de leitos totais da cidade, o número é de 57,3% na UTI e 9,9% na enfermaria. A taxa de ocupação do Hospital Municipal é de 88,2% na UTI e 61,8% na enfermaria.