
A partir da próxima segunda-feira (26), a Rua Carlos Nunes de Paulo ficará parcialmente interditada por conta de obras da Estação Sul da Linha Verde em São José dos Campos.
Segundo a prefeitura, a intervenção é necessária para dar início a etapa de implantação da rede de drenagem no trecho.
A interdição será parcial e acontece a partir das 08h nas ruas Ruas Almirante Barroso e Cônego José Romão da Rosa Goes. A Rua Carlos Nunes de Paula, que é ligada com a Estrada do Imperador, já está interditada no sentido centro, com desvio sendo feito pela Rua Maestro Nelson Hugo, Avenida João de Oliveira e Silva e Rua José Izaltino Silva.
As vias interditadas assam por obras de drenagem, adequação viária e implantação de um novo pavimento. A previsão é que elas sejam liberadas juntas assim que todos os serviços sejam concluídos.
Veja o mapa da Linha Verde em São José dos Campos
