Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Omada Omada

    Você está em:Início » Clubes da Série A-2 e A-3 aprovam protocolos da FPF para retorno da temporada 2021
    Esporte

    Clubes da Série A-2 e A-3 aprovam protocolos da FPF para retorno da temporada 2021

    13 de abril de 2021Updated:13 de abril de 2021Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Foto: Divulgação/FPF

    Em reunião virtual com a FPF (Federação Paulista de Futebol), os clubes da Série A-2 e da Série A-3 do Campeonato Paulista aprovaram seguir os protocolos de saúde estabelecidos para o retorno da temporada 2021.

    Agora, os clubes e a entidade do futebol paulista aguardam o sinal verde do Ministério Público e do Governo de São Paulo para que a bola volte a rolar nos campos do estado.

    “Os clubes decidiram seguir o Protocolo de Saúde estabelecido e acordado com o Ministério Público e o Governo do Estado de São Paulo para a Série A1. Desta forma, a Federação Paulista de Futebol buscará o diálogo com o Ministério Público, com o Centro de Contingência e o Governo do Estado para propor a retomada da competição o mais breve possível, com algumas adaptações que se adequem às realidades dos clubes da Série A-3”, disse a FPF, em nota.

    O Campeonato Paulista da Série A-2, que tem o Taubaté como representante regional, está paralisado desde o dia 7 de março. O Burro da Central jogou pela última vez no dia 6 de março, quando empatou em casa contra o Atibaia por 1 a 1, no Joaquinzão. Até o momento, o time da região alcançou um ponto em quatro rodadas.

    Já a Série A-3, também está paralisado desde o dia 7 de março. O São José, único representante da região, não joga desde o dia 6 de março, quando perdeu para o Votuporanguense por 1 a 0, no Martins Pereira. Em três jogos disputados, a Águia do Vale somou apenas dois pontos.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresPAT de Caraguatatuba está com 34 vagas de emprego nesta terça-feira
    Próxima Notícia Felipe Augusto (PSDB), prefeito de São Sebastião

    Notícias Relacionadas

    Morre Banha, ídolo do Taubaté e campeão da Divisão Intermediária de 1979, aos 71 anos

    12 de agosto de 2026

    Instituto Athlon conquista 107 medalhas no Meeting Paralímpico em São Paulo

    10 de agosto de 2026

    Taubaté recebe Palmeiras no Martins Pereira com entrada gratuita nesta terça

    10 de agosto de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Selva




    Tachão


    Omada Omada

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.