
Um carro que transportava pacientes da rede pública de saúde de São José dos Campos capotou na SP-50 nesta terça-feira (13) no trecho joseense.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu no km 111 da pista quando o motorista perdeu o controle do veículo após passar em um trecho com óleo na pista. Após perder o controle, o carro capotou e, um motociclista que passava na pista no momento do acidente também perdeu o controle e caiu na pista.
O motorista e os pacientes que estavam no veículo não se feriram. O motociclista teve apenas pequenos ferimentos. O Serviço Médico de Urgência (Samu) foi acionado e o atendimento às vítimas foi feito no local.
A Prefeitura de São José dos Campos confirmou o acidente e informou que a família optou por voltar para casa e remarcar o atendimento.