
Os PATs (Postos de Atendimento ao Trabalhador) de São José dos Campos e Jacareí disponibilizaram nesta quarta-feira (24), cerca de 76 vagas de emprego nas mais diversas áreas do mercado de trabalho das cidades.
Para concorrer, é preciso que o perfil do candidato seja compatível ao perfil da vaga oferecida para gerar o encaminhamento para entrevista. Além disso, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, RG e CPF.
O PAT fica na Praça Afonso Pena, N° 175, Centro, São José dos Campos. O atendimento é de segunda a sexta-feira, até às 16h30 ou até a última senha. Telefone: (12) 3941-2043.
Em Jacareí, o posto de atendimento ao trabalhador está funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, somente por atendimento remoto, com funcionário de plantão.
Para esclarecimentos do seguro-desemprego, dúvidas sobre as vagas de trabalho e plataformas de acesso remoto, basta entrar em contato pelos telefones: (12) 3951-7943 e 3952-1065/1076.
A prefeitura ressalta que eventuais encontros de um processo seletivo, como dinâmicas de grupo ou entrevistas, devem obedecer às recomendações da Organização Mundial de Saúde e os protocolos definidos pelo Ministério da Saúde, como a distância de dois metros entre os candidatos, entrevistas em locais amplos e arejados, uso de máscaras, álcool gel e outras orientações da prevenção e combate à Covid-19.
Confira as vagas:
– Agenciador de propaganda
– Ajudante de pátio
– Analista fiscal
– Analista de suporte pleno
– Assistente contábil *CRC ATIVO*
– Assistente fiscal *CRC ATIVO*
– Auxiliar administrativo *PCD* (3)
– Auxiliar de armazenamento *CNH B*
– Auxiliar de cobrança
– Auxiliar de limpeza (2)
– Auxiliar de mecânica (4)
– Auxiliar de refrigeração
– Azulejista (10)
– Borracheiro
– Caldeirista/fusion caminhão de pintura (5)
– Chefe de cozinha
– Confeiteiro
– Consultor de vendas
– Cozinheira
– Cozinheiro industrial
– Eletricista
– Eletricista montador (2)
– Encanador industrial (2)
– Mecânico Autos (4)
– Mecânico de refrigeração
– Mecânico montador (2)
– Mecânico de motocicletas
– Mecânico de motor a diesel
– Motorista *CNH D/E* (2)
– Motorista de caminhão
– Operador de loja
– Padeiro
– Soldador
– Soldador mecânico (2)
– Vendedor (12)
– Vendedor externo (2)
– Vendedor(a) porta a porta
– Zelador