
Com o slogan “Vacina salva vidas. Sua doação também”, o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos iniciou nesta semana uma campanha de arrecadação de alimentos junto aos postos de vacinação contra a Covid-19.
Em cada local de vacinação haverá uma caixa identificada para a doação. Todo alimento arrecadado será entregue às entidades sociais cadastradas pelo Fundo Social. A doação não é obrigatória, mas, segundo a prefeitura, os alimentos não perecíveis vão ajudar a quem mais precisa.
Entre as entidades cadastradas estão aquelas que cuidam de idosos, crianças e adolescentes, dependentes químicos, pessoas com deficiências, entre outras. Todas elas têm necessidade de alimentos todos os dias.
Locais
Unidades das Casas do Idoso
Centro: rua Euclides Miragaia, 508, Centro;
Sul: Avenida Andrômeda, 2601, Bosque dos Eucaliptos;
Leste: Rua Cidade de Washington, 164, Vista Verde;
Norte: Rua Carlos Belmiro dos Santos, 99, Santana.