
O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) deu início a uma obra de água na região central de Jacareí. Segundo a prefeitura, a obra vai garantir a qualidade, ampliar a distribuição e melhorar a pressão da água potável na região.
Uma nova rede de abastecimento será implantada na rua Olímpio Catão, no trecho entre a rua Barão de Jacareí e a rua Bernardino de Campos, com extensão de 93 metros lineares, em tubos de PVC PBA de 50 milímetros de diâmetro.
O prazo previsto para execução é de 20 dias úteis, incluindo assentamento de tubos, interligações, desinfecção e substituição dos ramais de ligação de água dos imóveis.