
Uma casa pegou fogo neste sábado (20) no bairro Perequê, em Ilhabela.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 12h45, em um dos quartos da residência.
A equipe conseguiu impedir que as chamas fossem para outros cômodos da casa, porém o quarto onde se iniciou o incêndio ficou totalmente destruído.
Os bombeiros acreditam que a origem das chamas seja um curto-circuito na tomada do quarto. Ninguém ficou ferido.