Foto: Matheus Gentili/Maxx Sports
Pela terceira partida das quartas de final da Superliga Nacional, o Vôlei Taubaté enfrenta neste domingo (21), o América-MG, as 11h30, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros.
O confronto será realizado novamente na casa do time mineiro, por conta da fase emergencial do Plano SP, que não permite a realização de jogos profissionais no estado de São Paulo.
O primeiro jogo entre as equipes foi disputado no Ginásio do Abaeté, em Taubaté, e terminou com vitória do time da região por 3 sets a 0.
Já o segundo jogo da série foi disputado em Montes Claros. Os taubateanos chegaram a abrir dois sets de vantagem, mas tomaram a virada e perderam por 3 sets a 2.
Com a série empatada, quem vencer o duelo se classifica para a semifinal do torneio nacional.
