Foto: Divulgação/Polícia Ambiental
Três homens foram detidos e multados em mais de R$ 1 milhão após a apreensão de 18 toneladas de pescado, nesta sexta-feira (19), em Ubatuba.
De acordo com a Polícia Ambiental, o grupo foi flagrado durante uma fiscalização de rotina pela costa do município.
Durante a apreensão, os policiais encontraram os peixes, alguns equipamentos de pesca e uma rede de um quilômetro que era usada para a prática ilegal.
Os três indivíduos não tinham licença para a pesca ou transporte e foram detidos por crime ambiental e cada um foi multado em R$ 361 mil, cada um.
As 18 toneladas apreendidas foram doadas para instituições beneficentes de Ubatuba, cadastradas no programa da Polícia Ambiental.
