
Três homens ficaram feridos após o carro em que estavam cair em um córrego, na manhã desta sexta (19) em Taubaté.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 7h50, no cruzamento entre a Avenida Timbó e a Rua Blumenau, quando um veículo atravessou o cruzamento e atingiu outro carro, que foi arremessado no córrego. O primeiro veículo ficou na margem do trecho e só parou ao atingir a grade da ponte.
O motorista do primeiro carro acionou o resgate. Ele estava sozinho no carro e não ficou ferido.
Já os três homens que estavam no veículo que caiu no córrego precisaram ser socorridos e levados para o Hospital Regional. Um deles, de 49 anos, estava com hipotermia e suspeita de fratura no fêmur. Os outros dois, de 56 e 42 anos, apresentaram várias escoriações pelo corpo.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. As causas do acidente ainda devem ser apuradas.