Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Campinas
A partida entre Sesi e Vôlei Taubaté, que seria disputada neste sábado (20), no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, foi adiada após seis jogadores do time paulistano testarem positivo para a Covid-19.
Os dois clubes e a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) estão estudando a melhor data para a realização do confronto estadual, que é válido pela 19ª rodada da Superliga Nacional.
No momento, os taubateanos estão em segundo lugar na tabela, com 44 pontos. O líder do campeonato segue sendo o Cruzeiro, que tem 48 pontos.
No último sábado (13), o Vôlei Taubaté perdeu para o time mineiro na final da Copa do Brasil e ficou com o vice-campeonato.
