Foto: Divulgação/Polícia Militar
Três pessoas foram flagradas tentando utilizar dinheiro falso em um ônibus de Jacareí nesta segunda-feira (15).
De acordo com a Polícia Militar, o trio foi flagrado após denúncia de que eles tentaram repassar dinheiro falso em um veículo de uma empresa de ônibus na região central da cidade.
Informados das características dos suspeitos, os policiais militares conseguiram localizar o trio. Com eles foram encontrados mais de R$ 790 em notas falsas.
Questionados, os indivíduos teriam informado que compraram as notas pela internet e que estavam tentando trocar nos comércios da região central.
O trio foi levado Delegacia aonde a ocorrência foi registrada. Eles permaneceram a disposição da Justiça.
