
A Prefeitura de Caçapava informou nesta quarta-feira (10) que um reparo emergencial da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) – responsável pelo fornecimento de água no município – poderá causar desabastecimento em seis bairros.
A companhia realizará reparo na Estrada Municipal José Francisco Alvarenga, cruzamento com a Rua Cel. José Antônio de Araújo, devido a um vazamento na adutora. Por conta desses serviços, poderá ocorrer desabastecimento na região da Vila Menino Jesus, Parque Residencial Alvorada, Real Park, Chácara Santo Antônio, Aldeias da Serra, Mantiqueira e adjacências.
De acordo com a empresa, a previsão de conclusão dos reparos é às 13h, e a normalização do abastecimento será gradativa durante a tarde de hoje.