
A Prefeitura de Jacareí anunciou nesta terça-feira (26) que a Diretoria de Parques e Áreas Verdes está realizando o plantio de 900 mudas em duas áreas do Parque Meia Lua. Os plantios têm como objetivo compensar as obras realizadas nos últimos anos na região, que demandaram a supressão de algumas árvores.
As mudas foram divididas e, do total, 500 delas estão sendo plantadas em frente a área da creche que está sendo construída e outras 400 mudas ficarão em uma área verde ao lado do EducaMais Parque Meia Lua.
Segundo a prefeitura, a Secretaria de Meio Ambiente também está realizando a poda geral das árvores do Meia Lua desde a última semana e, até a próxima sexta-feira (29), os serviços estarão concluídos.