Foto: Divulgação/Polícia Militar
Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, nesta quarta-feira (13), após acionar a polícia por conta de uma discussão com sua mulher. A ocorrência aconteceu no bairro Cantagalo, em Caraguatatuba.
De acordo com a Polícia Militar, o homem acionou a equipe policial após uma briga com sua esposa, dizendo que ela havia furado os pneus de seu carro propositalmente. Chegando no local da ocorrência, a equipe ouviu a denúncia de sua esposa, dizendo que o homem escondia armas em sua casa.
Os policiais realizaram uma busca na residência e encontraram três espingardas e várias munições para as mesmas. Durante o ocorrido, a mulher teria se arrependido e tentado impedir o trabalho de busca da polícia. Ela precisou ser algemada. O casal foi encaminhado para a delegacia, aonde os dois prestaram depoimento.
O homem foi preso por porte ilegal armas, crime com pena de três a seis anos de prisão e as munições foram apreendidas. A mulher foi liberada.
