
Foto: Douglas Cruz/SPRIO+
A atuação de uma forte massa de ar seco vai fazer as temperaturas subirem em toda a Região Metropolitana do Vale do Paraíba no início desta semana.
Segundo o meterologista do Tempo Vale, Caio Souza, as temperaturas devem ultrapassar os 30° C nas regiões do Vale do Paraíba e Litoral Norte, nesta segunda-feira (30). Na Serra de Mantiqueira a máxima não deve ultrapassar a marca dos 28° C. Apesar do forte calor, está previsto pancadas de chuvas de forma isolada, que poderão ser fortes e acompanhadas de rajadas de ventos e raios.
A tendencia é de que a semana siga na mesma condição climática que hoje (30), com sol e altas temperaturas, acompanhadas de pancadas de chuvas e rajadas de ventos no final da tarde.