Foto: Arquivo Pessoal
Dr. Isael Domingues (PL), foi reeleito prefeito de Pindamonhangaba. Ele obteve 57,69% dos votos válidos, cerca de 44.912 votos.
Em seguida, veio Vito Ardito Lerário (PP), que obteve 23,78%; Rafael Goffi (PSDB), com 13,02%; Luís Rosas (PTB), com 2,31%; Gabriel Cruz (PSOL), com 2,02%; Professor Deltônio (DC), com 0,84%; e Gustavo Tótaro (PMN), com 0,34%.
