
Foto: Divulgação
Os PAT’s (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José dos Campos e Jacareí disponibilizaram nesta quinta-feira (12) cerca de 67 vagas de emprego nas mais diversas áreas do mercado de trabalho da cidade.
São José dos Campos
Para concorrer, é preciso que o perfil do candidato seja compatível ao perfil da vaga oferecida para gerar o encaminhamento para entrevista. Além disso, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, RG e CPF.
O PAT fica na Praça Afonso Pena, N° 175, Centro, São José dos Campos. O atendimento é de segunda a sexta-feira, até às 16h30 ou até a última senha. Telefone: (12) 3941-2043
Jacareí
Seguindo os cumprimentos das diretrizes do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de Jacareí, o Posto de Atendimento ao Trabalhador está com parte das suas rotinas de atendimento suspensas, em especial a impressão.
Entretanto, de acordo com a Prefeitura, os atendimentos de Seguro-Desemprego e demais esclarecimentos de dúvidas sobre vagas de emprego e plataformas de acesso remoto, o PAT de Jacareí emite senhas de atendimento das 08h00 às 13h30, de segunda a sexta-feira.
Endereço: Rua Barão de Jacareí, 839, Centro, Jacareí. Telefone (12) 3951-7943
Confira as vagas:
– Açougueiro / ajudante de açougueiro
– Ajudante de obras
– Aplicador de manta asfáltica **TEMPORÁRIA ** (2)
– Armador de ferragens (2)
– Atendente de lanchonete
– Auxiliar administrativo
– Auxiliar de cozinha (3)
– Auxiliar de instalação de cabeamento (2)
– Auxiliar de manutenção predial
– Babá
– Caixa de lanchonete
– Consultor de vendas (2)
– Cozinheiro em geral (2)
– Design de unhas e alonguista (5)
– Eletricista de instalações de veículos automotores
– Gerente comercial/coordenador
– Jardineiro
– Instalador de películas de vidro
– Instalador de vidro temperado
– Marceneiro
– Mecânico de manutenção e instalação de aparelhos de climatização e refrigeração
– Mecânico de automóvel (5)
– Mecânico eletricista
– Mecânico de motor a diesel
– Montador de cobertura metálica/telhadista (2)
– Motorista carreteiro (14)
– Motorista de caminhão (4)
– Oficial de manutenção predial
– Operador de empilhadeira
– Pedreiro
– Pintor de obras
– Pizzaiolo
– Serralheiro
– Técnico em engenharia clínica
– Vendedor pracista