Foto: Divulgação
Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta na noite desta terça-feira (22) com sinais de violência em São José dos Campos.O corpo da vítima foi encontrado pelo seu pai em uma sala comercial no bairro Jardim São Leopoldo.
O homem foi até o local após seu neto, de 13 anos, ter informado que sua mãe não tinha voltado para casa. Chegando lá, ele percebeu que as luzes estavam acesas e o carro da vítima estava estacionado. A vítima desacordada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local. A equipe informou que o corpo tinha sinais de violência, principalmente no pescoço.
Segundo o pai da vítima, o ex-marido da mulher já tinha invadido sua residência na última semana e feito diversas ameaças, já que não aceitava o fim do relacionamento.
A vítima deixa três filhos com idades entre cinco e 13 anos. Seu corpo será velado na tarde desta quarta-feira (23).
