Foto: Divulgação
A empresa Orion S.A, de São José dos Campos está realizando a contratação de funcionária para o cargo de assistente administrativo.
De acordo com a empresa, quem for selecionada terá que dar suporte à diretoria da planta, participação e elaboração de ATA de reunião, organização da agenda da diretoria, organização de arquivos, atendimento telefônico, reserva de salas, elaboração de apresentação em power point e criação de planilhas de excel.
Para concorrer a vaga, é necessário ter Ensino superior completo em secretariado executivo, administração, letras ou correlatos, excel e power point intermediário.
O horário de trabalho será de Segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 18h e nas sextas feiras das 8h às 17h. Além disso, a empresa vai disponibilizar transporte fretado, refeitório no local, cesta básica e regime de contratação.
