Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » Muro de condomínio onde ex-presidente Lula está hospedado é pichado em São Sebastião
    Mais Destaques

    Muro de condomínio onde ex-presidente Lula está hospedado é pichado em São Sebastião

    3 de setembro de 2020Updated:3 de setembro de 2020Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Muro de condomínio onde ex-presidente Lula está hospedado, é pichado em São SebastiãoMuro do condomínio amanhece pichado em maresias – Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal

    O muro de um condomínio de Maresias, São Sebastião amanheceu nesta quinta-feira (3) com pichações e ofensas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo informações de moradores, Lula está hospedado no condomínio, na casa de amigos e na companhia do deputado estadual, Emídio de Souza (PT), que tem casa na cidade.

    As pichações trazem palavras como #lulanacadeia, #ladrão, #fdp e também críticas ao STF (Supremo Tribunal Federal), com a pichação #stfvergonhanacional. Os autores do ato ainda não foram identificados.

    A pichação é considerada vandalismo e crime ambiental, com detenção de três meses a um ano, além de multa.

    Lula

    Luiz Inácio Lula da Silva foi o 35° presidente do Brasil, sendo o chefe do executivo de 2003 a 2010. Em 2017 ele foi condenado a pena de 9 anos e meio de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex no Guarujá. Em 7 de abril de 2018 Lula se entregou à Polícia Federal ficando 580 dias preso, na sede da corporação em Curitiba. Lula teve liberdade concedida no dia 8 de novembro de 2019, após decisão do STF que proibiu a execução antecipada de pena. Ainda no mesmo mês, a 5ª turma do STJ reduziu a pena de Lula para 8 anos, 10 meses e 20 dias de reclusão.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresVôlei Taubaté estreia no dia 18 de setembro no Campeonato Paulista
    Próxima Notícia Cidades do Litoral Norte pedem ajuda ao governo estadual para evitar aglomeração de turistas no feriado

    Notícias Relacionadas

    Senado aprova medida que dificulta aborto legal para crianças vítimas de estupro

    3 de junho de 2026

    Fim da escala 6×1: Câmara aprova PEC que reduz jornada para 40 horas semanais

    28 de maio de 2026

    Felicio Ramuth diz que Flávio Bolsonaro precisa ter ‘oportunidade’ de explicar caso Vorcaro

    23 de maio de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Camara SJC








    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.