Foto: Divulgação/Polícia Militar
Durante o patrulhamento Tático na noite desta terça-feira (01), na Rua Brasil Santo Antônio em Lorena, policiais militares abordaram um homem suspeito de traficar drogas pela região, o mesmo tentou fugir, mas foi pego pelos policiais.
Durante a busca pessoal, foram localizadas treze pedras de crack e o homem alegou ter mais drogas em seu quarto. Foram encontradas mais 182 unidades de crack e uma mochila com R$ 808,00 em dinheiro, além de um aparelho celular e uma chave “micha” feita a partir de uma faca.
O homem contou à polícia que pegou a droga no bairro do Novo Horizonte, pelo Beco do Joaquim, com outro indivíduo e alegou que a casa onde pegou a droga servia de ponto de preparo e venda da mesma.
A polícia foi até o local especificado pelo suspeito e encontrou uma balança de precisão, quatro pinos de cocaína, uma porção a granel de cocaína, algumas pastas base e dois aparelhos celulares.
