Foto: Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de roupas falsificadas na tarde desta terça-feira (1º ), no km165 da Rodovia Presidente Dutra, trecho de Jacareí. Não havia documento fiscal sobre a mercadoria.
As roupas estavam no porta mala de um carro, conduzido por um sul-coreano de 42 anos. Foram encontradas peças de roupas com evidente falsificação de marcas famosas. Além da irregularidade fiscal, o asiático está sujeito às consequências do crime contra o registro de marcas, previsto na lei 9.279/96, que prevê pena de detenção, de 1 a 3 meses.
O veículo foi apreendido por estar com licenciamento vencido. O homem foi ouvido e liberado. Ele responderá pelo crime contra a propriedade de marcas.
