Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Pref SJC Pref SJC

    Você está em:Início » Inscrições para Lei de Incentivo Fiscal 2021 terminam neste domingo em São José
    Cidades

    Inscrições para Lei de Incentivo Fiscal 2021 terminam neste domingo em São José

    4 de agosto de 2020Updated:4 de agosto de 2020Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Palestra presencial foi realizada para esclarecer dúvidas sobre a LIF – Foto: Divulgação/PMSJC

    O prazo para inscrição de projetos na LIF (Lei de Incentivo Fiscal) de 2021 termina às 23h59 deste domingo (9). Até as 15h desta segunda-feira (3), um total de 77 interessados, entre pessoas físicas e jurídicas, iniciaram o processo de inscrição no site da Prefeitura e 15 efetivaram a apresentação de projetos. Outros 62 são considerados em tramitação.

    A inscrição só é válida quando o projeto é inserido no sistema eletrônico acessado via site e gera um protocolo. A partir daí, os projetos inscritos são enviados à comissão de avaliação da LIF para análise e possíveis diligências, caso necessário, antes do resultado final, quando poderão ser aprovados –total ou parcialmente–, ou rejeitados.

    Plantão de dúvidas

    Até a sexta-feira (7), quem tiver dúvidas sobre como elaborar o projeto ou como se inscrever poderá ter acesso ao Plantão de Dúvidas. Ele funciona por telefone e também presencialmente, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. Os contatos presenciais, no Centro da Juventude, região sul, estão sendo feitos apenas com horário marcado. As solicitações devem ser feitas através do e-mail [email protected]. Para esclarecer dúvidas por telefone, basta ligar para (12) 3932-8714 ou 3932-8726.

    Edital

    O edital de chamamento número 1/2020 deve ser consultado no site da Prefeitura, onde também é acessado o link para inscrições. Os projetos poderão se inscrever nas seguintes categorias: abrangência regional, estadual, nacional e internacional (individual ou equipe), paradesporto (individual ou equipe), Programa Atleta Cidadão e sociodesportivo.

    Neste ano de 2020, a Prefeitura de São José dos Campos disponibilizou R$ 7,237 milhões para apoiar o esporte no município. O valor representa o total dos recursos colocados para captação, com 144 projetos aprovados e 84 conseguindo os patrocínios permitidos pela lei.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresACI de São José dos Campos abre cadastro para auxilio financeiro
    Próxima Notícia Jovem é morto a tiros em um bar de Jacareí

    Notícias Relacionadas

    Copa no Sesc SJC terá transmissão dos jogos, bate-papo com goleiro Aranha e futebol trans

    3 de junho de 2026

    Astro da NBA, Rui Hachimura é visto com camiseta do Atleta Cidadão de SJC

    Autor: Rodrigo Almeida/spriomais3 de junho de 2026

    Greve de servidores municipais de Taubaté entra no segundo dia

    3 de junho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Caraguatatuba




    Unitau



    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.