Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Pref Taubaté – Taubapet Pref Taubaté – Taubapet

    Você está em:Início » Veja os calendários dos novos pagamentos do auxílio emergencial
    Destaque

    Veja os calendários dos novos pagamentos do auxílio emergencial

    17 de julho de 2020Nenhum comentário6 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Veja os calendários dos novos pagamentos do auxílio emergencialApp Auxílio Emergêncial – Foto: Agência Brasil

    Portaria publicada na edição de hoje (17) do Diário Oficial da União define calendário para novos pagamentos do auxílio emergencial.

    De acordo com a portaria, o público beneficiário do auxílio emergencial passa a receber conforme ciclos de créditos em poupança social digital da Caixa. Os saques em espécie ou transferências também seguirão calendário definido por mês de nascimento.

    Primeiro ciclo

    O público beneficiário do auxílio emergencial que tenha recebido a primeira parcela em abril de 2020, receberá o crédito da quarta parcela em poupança social digital aberta em seu nome, de 22 de julho a 26 de agosto, conforme o mês de nascimento. Assim, nascidos em janeiro recebem no dia 22; em fevereiro, em 24 de julho; em março, 29 de julho; em abril, 31 de julho; em maio, 5 de agosto; em junho, 7 de agosto; em julho, 12 de agosto; em agosto, 14 de agosto; em setembro, 17 de agosto; em outubro, 19 de agosto; em novembro, 21 de agosto; e em dezembro, 26 de agosto. O saque em dinheiro será entre os dias 25 de julho e 17 de setembro.

    Os beneficiários que tenham recebido a primeira parcela em maio de 2020 receberão o crédito da terceira parcela em poupança social digital seguindo o mesmo cronograma acima.

    Esse cronograma também será válido para os beneficiários que receberam a primeira parcela em junho de 2020 ou até 4 de julho de 2020. Nesse caso, será feito o crédito da segunda parcela.

    E quem ainda não recebeu a primeira parcela, também receberá o crédito conforme esse cronograma. Esse é o caso dos beneficiários que tenham se cadastrado no programa entre os dias 17 de junho a 02 de julho de 2020.

    Mês de nascimento Nº de beneficiados Dia do crédito Data para saque em espécie
    janeiro 3,8 milhões de pessoas 22 de julho 25 de julho
    fevereiro 3,5 milhões de pessoas 24 de julho 01 de agosto
    março 3,9 milhões de pessoas 29 de julho 01 de agosto
    abril 3,8 milhões de pessoas 05 de agosto 08 de agosto
    maio 3,9 milhões de pessoas 05 de agosto 13 de agosto
    junho 3,9 milhões de pessoas 07 de agosto 22 de agosto
    julho 3,8 milhões de pessoas 12 de agosto 27 de agosto
    agosto 3,9 milhões de pessoas 14 de agosto 1º de setembro
    setembro 3,9 milhões de pessoas 17 de agosto 05 de setembro
    outubro 3,9 milhões de pessoas 19 de agosto 12 de setembro
    novembro 3,7 milhões de pessoas 21 de agosto 12 de setembro
    dezembro 3,7 milhões de pessoas 26 de agosto 17 de setembro

    Segundo Ciclo

    Os beneficiários que receberam a primeira parcela em abril, terá o crédito da quinta parcela de acordo com o seguinte calendário: nascidos em janeiro, 28 de agosto; em fevereiro, 2 de setembro; em março, 4 de setembro; em abril, 9 de setembro; em maio, 11 de setembro; em junho, 16 de setembro; em julho, 18 de setembro; em agosto, 23 de setembro; em setembro, 25 de setembro; em novembro e outubro, 28 de setembro; e em dezembro, 30 de setembro. O calendário de saques será entre 19 de setembro e 27 de outubro.

    Também seguem esse cronograma: beneficiários que receberam a primeira parcela em maio de 2020, receberão o crédito da quarta parcela nessas datas; beneficiários que receberam a primeira parcela em junho, recebem a terceira parcela; beneficiários que receberam a primeira parcela em julho, receberão o crédito da segunda parcela.

    Mês de nascimento Nº de beneficiados Dia do crédito Data para saque em espécie
    janeiro 3,8 milhões de pessoas 28 de agosto 19 de setembro
    fevereiro 3,5 milhões de pessoas 02 de setembro 22 de setembro
    março 3,9 milhões de pessoas 04 de setembro 29 de setembro
    abril 3,8 milhões de pessoas 09 de setembro 01 de outubro
    maio 3,9 milhões de pessoas 11 de setembro 03 de outubro
    junho 3,9 milhões de pessoas 16 de setembro 06 de outubro
    julho 3,8 milhões de pessoas 18 de setembro 08 de outubro
    agosto 3,9 milhões de pessoas 23 de setembro 13 de outubro
    setembro 3,9 milhões de pessoas 25 de setembro 15 de outubro
    outubro 3,9 milhões de pessoas 28 de setembro 20 de outubro
    novembro 3,7 milhões de pessoas 28 de setembro 22 de outubro
    dezembro 3,7 milhões de pessoas 30 de setembro 27 de outubro

    Terceiro Ciclo

    Os beneficiários que tenham recebido a primeira parcela em maio de 2020 receberão o crédito da quinta parcela em poupança social digital em: 9 de outubro, para nascidos em janeiro e em fevereiro; 16 de outubro, nascidos em março e abril; 23 de outubro, nascidos em maio e junho; 30 de outubro, nascidos em julho e agosto; 6 de novembro, nascidos em setembro e outubro; e em 13 de novembro, nascidos em novembro e dezembro. O saque em dinheiro será entre os dias 29 de outubro e 19 de novembro.

    O calendário será válido para: beneficiário que recebeu a primeira parcela em junho e receberá a quarta parcela; beneficiário que tenha recebido a primeira parcela em julho de 2020 e receberá o crédito da terceira parcela.

    Mês de nascimento Nº de beneficiados Dia do crédito Data para saque em espécie (app/site e CadÚnico)
    janeiro e fevereiro 2,4 milhões de pessoas 09 de outubro 29 de outubro
    março e abril 2,5 milhões de pessoas 16 de outubro 03 de novembro
    maio e junho 2,5 milhões de pessoas 23 de outubro 10 de novembro
    julho e agosto 2,5 milhões de pessoas 30 de outubro 12 de novembro
    setembro e outubro 3,9 milhões de pessoas 06 de novembro 17 de novembro
    novembro e dezembro 3,9 milhões de pessoas 13 de novembro 19 de novembro

    Quarto ciclo

    O público beneficiário do auxílio emergencial que tenha recebido a primeira parcela em junho de 2020 receberá o crédito da quinta parcela em poupança social digital em: 16 de novembro, para os nascidos em janeiro e fevereiro; em 18 de novembro, para nascidos em março e abril; em 20 de novembro, em maio e junho; em 23 de novembro, em julho e agosto; em 27 de novembro, em setembro e outubro; em 30 de novembro, nascidos em novembro e dezembro. O saque será entre os dias 26 de novembro e 15 de dezembro.

    O calendário também é válido para os beneficiários que receberam a primeira parcela em julho de 2020. Eles receberão o crédito da quarta e quinta parcelas.

    Mês de nascimento Nº de beneficiados Dia do crédito Data para saque em espécie (app/site e CadÚnico)
    janeiro e fevereiro 1 milhão de pessoas 16 de novembro 26 de novembro
    março e abril 1 milhão de pessoas 18 de novembro 01 de dezembro
    maio e junho 1,1 milhão de pessoas 20 de novembro 03 de dezembro
    julho e agosto 1,1 milhão de pessoas 23 de novembro 08 de dezembro
    setembro e outubro 1 milhão de pessoas 27 de novembro 10 de dezembro
    novembro e dezembro 1 milhão de pessoas 30 de novembro 15 de dezembro
    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresHomem de 60 anos morre com coronavírus em Ubatuba; cidade totaliza 15 óbitos
    Próxima Notícia Mega-Sena pode pagar hoje prêmio de R$ 24 milhões

    Notícias Relacionadas

    Federação União-PP tem tudo para dar curto-circuito em São José

    4 de junho de 2025

    Transporte público de São José e Jacareí é atrasado após assembleia por reajuste salarial; operação já foi normalizada

    4 de junho de 2025

    INPE e ITA caem em ranking das melhores universidades do mundo

    4 de junho de 2025
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Jacareí




    Tachão


    Pref Taubaté – Taubapet Pref Taubaté – Taubapet

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.