Foto: Arquivo/ Tribuna do povo
Uma adolescente de 16 anos morreu em um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (10), na região sul de Ilhabela. O carro em que ela estava com mais três pessoas caiu uma ribanceira de aproximadamente 40 metros. O Corpo de Bombeiros e o Samu atenderam a ocorrência.
Os bombeiros foram acionados por volta das 4h para ocorrência de queda de veículo em ribanceira. No local, estrada que liga ao sul da Ilha (SP-131), um veículo com quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o carro seguia no sentido Centro quando o motorista teria perdido o controle da direção até cair na ribanceira de cerca de 40 metros de altura, na região do bairro Piúva. Na chegada das equipes de resgate, os dois homens e uma mulher estavam pra fora do veículo.
A adolescente estava presa às ferragens e foi retirada já em parada cardiorrespiratória. A vítima foi transportada pelo Samu ao Pronto-Socorro e pouco depois atestado o óbito. A jovem, que faleceu na madrugada do Dia das Mães, já era mãe.
Todos os ocupantes são de Ilhabela. O caso será investigado pela Polícia Civil.