Foto: Divulgação/CMJ
A Câmara de Jacareí retoma na segunda-feira (4) o expediente de atendimento ao público em geral, que teve paralisação estabelecida no dia 18 de março. Segundo o Legislativo, o retorno acontece com restrições e adequações administrativas internas para evitar aglomerações e a disseminação do novo coronavírus.
O atendimento ao público deve ser feito somente com agendamento prévio, podendo atuar, simultaneamente, no máximo duas pessoas da equipe dentre o chefe de gabinete, assessor parlamentar e estagiário. A responsabilidade pela fiscalização do cumprimento das recomendações será dos próprios vereadores.
As sessões ordinárias voltam a ser realizadas às quartas-feiras, às 18h, com portas fechadas ao público externo.
As reuniões de qualquer público externo, sem interesse da Câmara, estão suspensas por prazo indeterminado, assim como o uso de veículos oficiais. Já as reuniões das atividades administrativas e legislativas internas ficam restritas ao número de 10 pessoas, exceto as sessões ordinárias ou extraordinárias bem como os licitantes.
