Foto: Divulgação
Com a suspensão das aulas em Aparecida por conta da pandemia do novo coronavírus, a secretaria de Educação realizará, a partir do dia 7 de maio, a entrega do kit merenda às famílias dos estudantes, como forma de evitar que estes fiquem sem receber a alimentação regularmente fornecida nas escolas, e assim minimizar os efeitos deste período entre as famílias beneficiadas.
Segundo a prefeitura, para agilizar e facilitar o processo de identificação dos interessados em receber o kit merenda, foi elaborado um formulário que já se encontra disponível no site da Prefeitura e pode ser acessado abaixo. Basta que um dos pais ou responsáveis pelo aluno que deseja receber o benefício preencha os campos solicitados.
“Vale ressaltar, que paralelamente ao preenchimento do formulário, as escolas da rede pública já estão entrando em contato com os pais de cada um dos alunos, a fim de verificar o interesse no recebimento do kit”, diz a prefeitura ao site oficial.
