Foto: Divulgação/PMC
Calçadas e prédios públicos de Caçapava passam, nesta terça-feira (7), por processo de higienização, visando minimizar o contágio do novo coronavírus, durante este período de pandemia. O trabalho é realizado em parceria entre a Sabesp e a prefeitura.
Nesta terça, estão sendo higienizados os prédios da Fusam (Hospital Municipal), Centro Médico da Vila Menino Jesus e Postão (Vila Antonio Augusto).
De acordo com informações da prefeitura, ação tem a participação do DSM (Departamento de Serviços Municipais), do Departamento de Trânsito, da Guarda Civil Municipal e da Defesa Civil. A Prefeitura pede ainda que a população se atente e não deixe carros nas ruas próximas a esses prédios que estão sendo higienizados.
De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Caçapava, a cidade tinha um caso positivo do coronavírus e três óbitos suspeitos e 60 casos em investigação.
