Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Destination 2

    Você está em:Início » Eliane Nikoluk deixa Secretaria de Segurança de Jacareí
    Cidades

    Eliane Nikoluk deixa Secretaria de Segurança de Jacareí

    31 de março de 2020Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Eliane Nikoluk deixa Secretaria de Segurança de Jacareí

    Foto: Divulgação

    Após 10 meses, a Coronel Eliane Nikoluk deixou nesta terça-feira (31) o comando da Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão de Jacareí. Em seu lugar, assume o tenente veterano da Polícia Militar, Adriano Santos. Nikoluk deve ser candidata ao Paço de São José dos Campos.

    Ao deixar a secretaria, a Coronel agradeceu pelo período em que atuou e a experiência frente à administração pública.

    “Tive a oportunidade de aprender muito e conhecer mais profundamente o trabalho e as missões de uma secretaria municipal, que trabalha e serve diretamente a população, resolvendo suas demandas mais emergenciais e buscando soluções que tragam mais continuidade e sustentabilidade de resultados”, afirmou.

    O novo secretário deve continuidade e concluir trabalhos desempenhados pela pasta desde o início da gestão, como o COI (Centro de Operações Integradas), ampliação do treinamento dos guardas civis municipais, formalização da atividade delegada e aquisição de novos equipamentos.

    Adriano Santos tem 53 anos, é formado em Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública pela Escola Superior de Sargentos da Polícia Militar. Seu currículo inclui cursos na área de Policiamento Ostensivo, Recursos Humanos, Gestão pela Qualidade, Informação, Tiro Defensivo, Segurança de Autoridades e outros.

    Na PM, atuou nas unidades de Regimento de Polícia Montada “9 de Julho”, 41º BPM/I-Jacareí e Governo do Estado de São Paulo/Casa Militar.

    Faz parte da gestão municipal desde janeiro de 2017. Nesse período, exerceu, inicialmente, o cargo de gerente e, por último, assessor, ambos na área administrativa e financeira da Secretaria que, agora, ele comandará.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresFelicio diz que há leitos suficientes em São José dos Campos
    Próxima Notícia ACOMPANHE OS DESTAQUES DESTA QUARTA-FEIRA (01/04)

    Notícias Relacionadas

    São José terá ônibus gratuito para levar público ao Revelando SP no Parque da Cidade

    22 de julho de 2026

    São José completa terceiro dia sem água; Sabesp se mobiliza para minimizar impactos

    22 de julho de 2026

    Prefeitura abre inscrições para 20ª Mostra de Teatro de Taubaté

    21 de julho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    APS Group




    NIPBR


    Itavema Itavema

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.