Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Um homem de 67 anos, morador de São Paulo, morreu nesta quinta-feira (26) vítima do novo coronavírus em Taubaté. O caso havia sido confirmado pelo município na quarta-feira (25).
De acordo com a Secretaria de Saúde, o idoso estava internado no Hospital Municipal Universitário de Taubaté e sofreu uma piora no quadro clínico durante a noite de quarta. A morte foi confirmada pelos médicos por volta da 00h40.
No momento, são 154 exames para investigação do coronavírus sendo analisados em Taubaté. Do total de suspeitos, sete pacientes seguem internados em hospitais.
