Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » ‘Cidades pequenas não estão recebendo assistência do governo federal’ diz prefeito de São Sebastião
    Cidades

    ‘Cidades pequenas não estão recebendo assistência do governo federal’ diz prefeito de São Sebastião

    26 de março de 2020Updated:28 de março de 2020Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    “Cidades pequenas não estão recebendo assistência do governo federal” diz prefeito de São Sebastião Foto: Reprodução/ SP RIO +

    O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB), concedeu entrevista exclusiva ao portal SP RIO +, nesta quinta-feira (26), para falar sobre as medidas de combate ao novo coronavírus na cidade e respondeu a críticas feitas pelo Presidente da República.

    O prefeito, questionado sobre as declarações do Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que crítica Prefeituras e Estados pelas quarentenas restritivas, respondeu dizendo que o governo federal não está ajudando as pequenas cidades, “Nós estamos literalmente sozinhos nessa Pandemia, os municípios pequenos em relação ao governo federal, não tem recebido qualquer tipo de assistência ou mesmo orientações”, Augusto ainda ressaltou que “As informações do governo federal chegam sempre muito desencontradas”.

    Dentre as medidas para a área da saúde, Felipe Augusto disse que o governo estadual destinou um recurso de R$ 175 mil para a cidade, que possibilitará mais 10 leitos de UTI para o município. “Já determinei que com esses recursos, nós vamos comprar 10 monitores cardíacos, que trabalham em conjunto com os respiradores, com isso, teremos mais 10 leitos de alta complexidade para atender a cidade de São Sebastião”.

    O prefeito ressaltou ainda, que solicitou ao governo estadual mais recursos, para que possa antecipar a inauguração do Hospital de Boiçucanga, para junho ou julho. Segundo ele, com o Hospital a cidade poderia “atender 40% da população sebastianense e dar suporte a uma parcela da população de Bertioga”.

    Confira a entrevista completa com o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB).

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresGoverno zera imposto de importação de medicamentos contra a covid-19
    Próxima Notícia Coronavírus: Banco Central zera a estimativa para crescimento do PIB em 2020

    Notícias Relacionadas

    Drive-thru solidário arrecada doações para a Campanha do Agasalho em SJC neste sábado

    26 de junho de 2026

    Michelle expõe briga com Flávio e escancara racha na família Bolsonaro

    25 de junho de 2026

    São José dos Campos recebe evento nacional sobre segurança viária

    25 de junho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Jacarei







    Itavema – boreal Itavema – boreal

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.