Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Itavema Geely Itavema Geely

    Você está em:Início » Casas do Idoso serão pontos de vacinação para Influenza em São José
    Cidades

    Casas do Idoso serão pontos de vacinação para Influenza em São José

    20 de março de 2020Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Casas do Idoso serão pontos de vacinação para Influenza em São José

    Foto: Charles de Moura/PMSJC

    As Casas do Idoso de São José dos Campos começam a atuar na segunda-feira (23) como pontos de vacinação contra a influenza para aqueles que já passaram dos 60 anos. O serviço, que segue até 13 de maio, acontece nas quatro unidades (leste, sul, centro e norte). 

    Segundo a prefeitura, a ação acontece com o objetivo de ser uma opção mais segura de imunização para idosos, que não devem se expor ao convívio social neste período.

    A vacinação será realizada das 8h às 17h. Para evitar aglomerações e contato entre idosos, algumas medidas serão adotadas pelos profissionais, como entrada exclusiva para quem chega para receber a vacina, espaçamento entre cadeiras, saída exclusiva para quem já recebeu a vacina e vacina somente para os idosos.

    Além das Casas do Idoso, todas as Unidades Básicas de Saúde estarão disponíveis para aplicação das doses, também das 8h às 17h.

    Vacinação em Domicílio

    Para os idosos que integram o Centro Dia – serviço de assistência básica aos idosos semi-dependentes que passam o dia nas Casas do Idoso, a imunização será feita em domicílio, pela equipe da Secretaria de Saúde.

    Segue o mesmo critério, a vacinação dos idosos que recebem o atendimento domiciliar.

    Pessoas idosas integram o grupo de risco às infecções virais e devem ser imunizadas, tendo em vista reduzir a ocorrência da gripe, as internações e os óbitos gerados pelo vírus influenza.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresCom 84 suspeitos, Taubaté quer reduzir a circulação de pessoas
    Próxima Notícia Servidores se queixam de falta de estrutura na saúde em São José; Prefeitura rebate acusações

    Notícias Relacionadas

    Após pagamento de salário atrasado, trabalhadores do HMUT encerram paralisação

    8 de julho de 2026

    Ponte Estaiada terá interdições parciais para nova etapa de inspeção preventiva em São José dos Campos

    8 de julho de 2026

    Serviços de São José funcionam em horário especial no feriado de 9 de julho; veja o que abre e fecha

    8 de julho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Vinac




    Tachão


    Prefeitura SJC

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.