
Foto: PMSJC
O governo Felicio Ramuth (PSDB) espera retomar até a próxima segunda-feira a licitação para definir a nova empresa que ficará responsável pela Zona Azul de São José dos Campos.
O certame está suspenso desde janeiro pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), que apontou a necessidade de correções no edital para evitar o direcionamento da concorrência. “A gente já providenciou isso [ajustes no edital] e a expectativa é que a gente publique, entre amanhã [sexta] e segunda-feira a nova licitação, já ‘vacinada’ pelo Tribunal de Contas”, disse o secretário de Mobilidade Urbana, Paulo Guimarães.
“A expectativa é de dois meses para finalizar todo esse processo, com assinatura de contrato, e acredito que mais 90 dias, entre finalzinho de maio e começo de junho, a gente comece a implantação do sistema”, completou.