
Foto: Divulgação
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José dos Campos disponibilizou nesta quarta-feira (4) 26 vagas de emprego nas mais diversas áreas do mercado de trabalho da cidade.
Para concorrer, é preciso que o perfil do candidato seja compatível ao perfil da vaga oferecida para gerar o encaminhamento para entrevista. Além disso, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, RG e CPF.
O PAT fica na Praça Afonso Pena, N° 175, Centro, São José dos Campos. O atendimento é de segunda a sexta-feira, até às 16h30 ou até a última senha.
Empresário interessado em oferecer vagas no PAT acesse o PAT EMPRESAS
Confira os pré-requisitos de cada vaga
O PAT não oferece informações sobre vagas por telefone. Detalhes podem ser obtidos no Portal Mais Emprego ou pessoalmente na sede do PAT. Para emissão de carteira de trabalho e seguro desemprego é necessário agendar horário pelo telefone 156.
Confira as Vagas:
– Auxiliar de desenvolvimento infantil
– Auxiliar de limpeza – Vaga PCD (13)
– Chefe de manutenção preventiva – CNH AB
– Corretor de imóveis (5)
– Líder de refrigeração
– Manicure
– Tosador de animais domésticos (2)
– Vendedor interno (2)