Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » Pré-Carnaval começa com bloquinhos, shows e animação no Vale
    Cultura

    Pré-Carnaval começa com bloquinhos, shows e animação no Vale

    30 de janeiro de 2020Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Pré-Carnaval começa com bloquinhos, shows e animação no Vale

    Foto: JUNIOR MOTA fotografia

    O carnaval chega mais cedo em São José dos Campos e em Caçapava neste final de semana.

    Em São José, o Bloco da Pri será realizado neste sábado, dia 1º de fevereiro. Comandado pela cantora Priscilla Coutto, o evento terá concentração a partir das 13h, na Avenida Anchieta, na altura do número 195.

    “Estou muito animada para o bloco e preparando um repertório especial para agitar os foliões dessa super festa”, disse a artista.

    As avenidas Anchieta e Borba Gato estarão interrompidas antes e durante todo o evento. A orientação é utilizar aplicativo de mobilidade, táxi e transporte urbano.

    O bloco será aberto ao público, para toda a família e contará com banheiros químicos, policiamento e ambulâncias. O evento terá 6 horas de duração e o bloco irá percorrer a Avenida Anchieta, que faz o contorno da orla do banhado.

    O bloco será realizado em parceria com o Varanda Espetinhos, que fica na Avenida Anchieta. Para aproveitar a estrutura do espaço, o folião precisa adquirir o abadá do evento, no valor de R$ 50,00, que está sendo vendido através do site Event Brite.

    Haverá também venda física do abadá no local (Av. Anchieta, 619).

    Caçapava

    Caçapava terá também programação pré-carnavalesca. Neste sábado, o bloco “É Pequeno mas Vai Crescer” fará concentração na Praça da Bandeira, às 13h, e desfila pelas ruas do Centro com destino ao GAMT (Grupo de Assessoria e Mobilização de Talentos).

    A instituição também realiza o GAMT Folia com atividades nos dias 01, 7, 8, 14, 15, 20, 21 e 22 de fevereiro, em diversos horários. A programação contará com música, blocos, espaço criança e praça de alimentação. Já em fevereiro, o carnaval na cidade começa no dia 20, com o Bloco do Mário, em um desfile na Avenida Coronel Manoel Inocêncio, no Centro, a partir das 21h.

    No dia 21, às 21h, a diversão fica por conta do bloco Chitaiada, no mesmo local. De sábado a terça-feira, serão realizados desfiles de mais blocos de embalo, sempre das 19h às 23h.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresMega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 70 milhões
    Próxima Notícia FPF cria ‘quinta divisão’ para 2021 e põe times da região em risco

    Notícias Relacionadas

    Festa do Tropeiro em São Francisco Xavier celebra cultura sertaneja com três dias de shows e comidas típicas

    9 de junho de 2026

    Gongada Drag reúne comediantes e drag queens em competição de humor e provocações em SJC

    8 de junho de 2026

    Mais Gastronomia termina neste domingo com shows de Peleco e Benoit Decharneux Jazz Quarteto

    7 de junho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Selva








    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.