
Menino está internado com traumatismo craniano e diversos machucados; laudo aponta edemas e lesões na face, no tórax e no corpo, além de fratura no crânio
A Polícia Civil de Caraguatatuba investiga um suposto caso de violência contra uma criança de dois anos, ocorrido na noite de sábado (4), no bairro Massaguaçu.
O menino está internado na Casa de Saúde Stella Maris –Santa Casa de Caraguatatuba– com traumatismo craniano e diversos machucados.
Segundo laudo feito por um médico da instituição, a criança tem edemas e lesões na face, no tórax e no corpo, além de fratura no crânio.
Os machucados seriam incompatíveis com uma queda na escada, motivo alegado pelo padrasto do menino, um dos suspeitos.
Segundo informações, a mãe saiu para trabalhar e deixou o filho aos cuidados do padrasto. Na volta, encontrou o menino no chão com vários machucados. O padrasto disse que a criança havia caído da escada.
A mãe levou o filho para a casa da avó e depois para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e em seguida para o hospital Stella Maris.
Segundo familiares, o menino está consciente e com muita dor, e sem previsão de alta.
O Conselho Tutelar e a Polícia Civil acompanham o caso, que corre sob sigilo. O padrasto já teria prestado depoimento.