Foto: Divulgação
As Caravanas de Natal do projeto “Natal Iluminado” vão passar pela zona sul de São José dos Campos nesta segunda-feira (9). O trajeto percorrido será Satélite, Morumbi, Campo dos Alemães e Bosque dos Eucaliptos.
Ao todo, serão nove caravanas oficiais que devem percorrer 360 quilômetros e visitar todas as regiões da cidade. As vagas para participar dentro dos ônibus estão esgotadas.
O cortejo deve reunir o Carro do Papai Noel, quatro ônibus, dois caminhões do Corpo de Bombeiros e um caminhão de coleta de lixo, todos iluminados, além de batedores da Guarda Municipal e da Polícia Militar.
As caravanas saem do estacionamento do CEFE (Centro de Formação Educacional), às 19h, e, a cada dia, percorrem um trajeto diferente. As vagas para embarcar nos ônibus das caravanas acabaram na última quarta-feira (4), em menos de duas horas. Neste ano, elas foram disponibilizadas por meio do telefone 156 e pelo site da Prefeitura de São José dos Campos.
A edição de 2019 marca o terceiro ano consecutivo de “Natal Iluminado”, que tem nas Caravanas Iluminadas sua atração mais querida pelos moradores da cidade, segundo pesquisa realizada pela ACI. O evento também conta com outras atrações, como o Cinema 3D na Igreja São Benedito, o Cinema nos Bairros e a Casa do Papai Noel.
