Fonte: Redação SPRIO+
Motociclistas de aplicativos de entrega de comida estão reunidos desde as 9h da manhã desta quarta-feira (04), na Praça Riugi Kojima Torii , no Jardim Aquarius em São José dos Campos.
Segundo um dos motociclistas, que não quis se identificar, os aplicativos informaram que eles deveriam fazer a substituição das mochilas entre os dias 03, 04 e 05 de dezembro. O ponto de troca foi informado no próprio app. Essa é a segunda vez no ano que a Praça Torii é tomada por dezenas de motociclistas.
Agentes de trânsito e a Guarda Civil Municipal estiveram no local para orientar os motociclistas a pararem em local apropriado.
A Praça Riugi Kojima Torii fica na Avenida Cassiano Ricardo, na zona oeste de São José, uma área de grande movimento.
A Ifood foi procurada, mas até a publicação desta reportagem, não retornou o contato.
