
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Após invadir o campus da Univap (Universidade do Vale do Paraíba), uma quadrilha que tentou explodir caixas eletrônicos fugiu deixando explosivos no local na madrugada desta quinta-feira (21), no bairro Urbanova, região oeste de São José dos Campos.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos invadiram a universidade por volta das 4h15 e, enquanto tentavam explodir um dos caixas, foram ouvidos pelos seguranças, que acionaram a PM. Duas pessoas foram vistas fugindo pela área de mata próxima do campus.
Depois, nenhuma pessoa foi encontrada pela equipe, mas três artefatos explosivos foram vistos e um caixa eletrônico ficou danificado. O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado e fez a destruição dos explosivos. Parte do campus ficou interditado enquanto ocorriam as averiguações no local.
A Univap não comentou o assunto.
O caso foi registrado junto à Polícia Civil.