A Quero Educação, startup que oferece uma plataforma de serviços para o mercado educacional, está com 55 vagas abertas para consultor comercial, em São José dos Campos. Os interessados na oportunidade devem se inscrever pelo site.
A vaga, conhecida como Guia do Aluno, tem como principais atribuições o relacionamento com os alunos que buscam descontos no Quero Bolsa, marketplace que conecta alunos a instituições de ensino, para ajudá-los a encontrar a melhor opção de curso e faculdade. A equipe de atendimento foi eleita duas vezes campeã no Prêmio Época Reclame Aqui.
A Quero Educação fornece vale transporte/auxílio combustível, plano de saúde e odontológico, aulas in-company que vão de yoga à programação, comida caseira todos os dias, bônus semestrais e stock options. A empresa destaca que os funcionários estarão em um ambiente que incentiva a autonomia, com estrutura horizontal e sem código de vestimenta.
